Share on LinkedIn0Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Para mim, “missão” é a identidade que deriva daquilo que são e representam a visão e os valores que mais respeito e que têm, felizmente, uma hierarquia bem definida. O leitor terá os seus e cada pessoa, segundo os seus ideais e formas de ver o mundo, terá igualmente uma escala de valores que respeito.

Ora, a minha missão encontra-se alicerçada em três palavras-chave que têm aplicação na minha vida pessoal e que decidi, igualmente, aplicar na minha vida profissional: Apoiar | Crescer | Servir.

∫ – Apoiar. No hodierno, os clientes necessitam de ajuda constante nas mais diversas áreas, pois tudo no nosso quotidiano tem uma implicação jurídica. É por isso que uma parte fundamental da minha missão é apoiar os clientes nas suas mais diversas questões/problemas e auxiliá-los na busca das melhores soluções para os desafios que têm de enfrentar. Um cliente satisfeito é aquele que pode dizer que o seu advogado é ou foi um baluarte importante numa determinada etapa da sua vida ou da sua empresa. Apoiar significa também, por isso, disponibilidade, atenção, foco e motivação, enquanto fatores-chave na relação com o cliente.

∫ – Crescer. Um dupla vertente. Quero que os meus clientes cresçam nos mais variados aspetos da sua existência. Ver um projeto ganhar asas e dimensão, florescer e dar-lhe aquilo que procura obter. Quero também crescer com os meus clientes, porque no fundo e para mim, crescer sozinho é mingar. Ser mais e melhor, estudando e aprendendo todos os dias, em todos os momentos, com o bom e com o menos bom. Crescer traduz também dinamismo, proatividade, empenho, inovação e luta.

∫ – Servir. Um advogado é um servidor. Serve a Justiça, o Direito e os interesses do seu cliente, mantendo a sua independência mas não deixando de ser um dos melhores suportes e apoios daquele a quem representa. É um serviço que é pago e que, portanto, deve ser feito com dedicação e empenho. Servir significa assim, também, confiança, relação, dedicação e coragem.